Ladrão usa conta do Whatsap da vítima e é reconhecido

Uma das vítimas da onda de assaltos que ocorre nas proximidades da escola Glória Perez, no Xavier Maia, em Rio Branco, reconheceu o assaltante pela foto de perfil no aplicativo Whatsapp. O ladrão começou a usar a conta da própria vítima para interagir na rede social.

A vítima, que é menor de idade e não teve o nome revelado, saía da escola Glória Perez quando foi abordada pelo assaltante que levou o celular. Dias após o assalto, amigos da vítima começaram a notar que a foto de perfil dela havia sido alterada para a foto de um rapaz. Quando a vítima viu a voto, reconheceu que se trava do assaltante e acionou a polícia.

A polícia, então, começou as investigações para prender o suspeito que mora, segundo o que foi adicionado no aplicativo, nas proximidades da Escola Estadual Carlos Casavecchia, também no Xavier Maia.

O site ac24horas, semana passada, noticiou sobre a preocupação dos estudantes em relação ao aumento de assaltos ao redor da unidade escolar. Em cinco dias, três adolescentes tinham sido roubados por uma dupla de assaltantes nas proximidades no Loteamento Céu Azul. Segundo denúncia de moradores da região, a dupla de assaltantes ‘toca o terror’ principalmente nos alunos.