Cabeça de homem encontrada em Rio Branco permanece no IML; família tenta encontrar o corpo

A cabeça encontrada pela Polícia Militar (PM-AC), no bairro Eldorado, em Rio Branco, durante a guerra entre membros de facções criminosas no dia 20 de outubro, permanece no Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi identificada sendo Josimar Azevedo dos Santos. Apesar da identificação, o instituto só pretende liberar a cabeça para a família quando o corpo for encontrado.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Roberth Alencar, as diligências continuam na intenção de encontrarem o cadáver e para ajudar nas investigações. O delegado já pediu à justiça a quebra do sigilo telefônico da vítima. Antes de ser assassinado, Josimar teria recebido uma ligação dos suspeitos.

A cabeça foi encontrada por equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) às margens da Rua Santa Luzia, bairro Eldorado, em Rio Branco, durante uma patrulha de rotina. Na mesma noite, Rio Branco registrada uma das noites mais violentas com ocorrência de incêndios, rebelião em presídio e outras 12 mortes.

O pai da vítima chegou a reconhecer que se tratava do filho Josimar. Ele disse desconhecer as causas para tamanha brutalidade, mas, informou saber que o filho era usuário de drogas.