Vítima de assalto, jovem pode perder movimentos do braço

O jovem Gabriel Lima Maia, de 22 anos, vítmia de um assalto na madrugada desta quarta-feira, 16, no bairro Tucumã, em Rio Branco (AC), pode perder o movimento de uma dos braços. Ele foi alvejado por dois tiros e precisou passar por cirurgia no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, três homens armados renderam três jovens que estavam em frente a uma residência tomando tereré. O objetivo do bando era furtar a caminhonete modelo Hilux que pertence à família de Gabriel Lima Maia, mas ele teria se negado a entregar as chaves do carro.

De acordo com testemunhas, os bandidos renderam os jovens e levaram Gabriel para um cômodo da casa e efetuaram cinco disparos, sendo que dois atingiram o rapaz. Os outros jovens foram espancados pelos meliantes que após os disparos fugiram, tomando rumo ignorado.

Segundo a PM, a situação só não ficou pior porque os pais de Gabriel estavam dormindo e só perceberam a ação após ouvir os disparo. A polícia militar esteve no local após a ação e iniciou as buscas pelos suspeitos, mas até o momento nenhum foi capturado ou identificado.