Homens da Polícia Militar foram acionados neste final de semana para registrar o aparecimento de um corpo que estava às margens do rio Tarauacá.
Ao chegarem no local, os militares perceberam que o mesmo já estava sem vida. Acionaram então, a Polícia Civil, que encaminhou o corpo para ser examinado no hospital Sansão Gomes. Trata-se do Senhor Manoel Mendes, 54, anos.
Por não haver indícios de ferimentos, hematomas ou perfuração de balas ou arma branca, policiais que atenderam a ocorrência suspeitam que o mesmo entrou em coma alcoólico e possa ter morrido afogado durante a chuva que caiu na cidade na última sexta-feira, 25.
“Suspeitamos que ele dormiu na praia por conta da embriaguez e, nesse lugar, próximo ao mercado publico, desemboca o igarapé que cruza cidade. Com o volume da água da chuva ele deve ter se afogado. Mas quem vai elucidar a verdadeira causa da morte são os especialistas após os exames”, disse o Policial.
De acordo com informações colhidas no Hospital Sansão Gomes, a pedido dos médicos a direção da unidade vai enviar o corpo para o IML da cidade de Cruzeiro do Sul, onde serão realizados os exames cadavéricos e confirmada a causa da morte. As informações são do Blog do Accioly.