PM prende três homens após assalto e recupera R$ 13 mil

suspeitos-assaltoPelo menos três dos acusados de envolvimento a um assalto a um mercantil, em Cruzeiro do Sul, foram presos e levados para delegacia. Manoel da Silva Rocha, Antônio kele Borges e um menor de 17 anos são os principais suspeitos de cometerem o crime.

Com os acusados a polícia encontrou uma arma, tipo escopeta calibre 20’, além de pertences das vítimas que tinham sido levados durante a ação. As câmeras de segurança do comércio registraram a chegada da dupla. Um dos criminosos, armado com uma escopeta, foi direto ao caixa e abordou a funcionária.

Logo em seguida, o comparsa apontou um revólver para as que estavam no local. Uma das funcionárias contou que apanhou bastante, chegando a ficar com hematoma por conta das agressões. O proprietário do comércio também foi agredido. Na gravação mostra o criminoso batendo várias vezes com a arma na cabeça do empresário.

A dupla foi flagrada pela polícia ainda fugindo do estabelecimento comercial. Segundo a PM, um dos envolvidos, o Manoel da Silva Rocha, já tem passagens pelo mesmo crime, e havia saído a poucos dias do presídio.

“Rapidamente a polícia militar foi acionada, e em uma resposta rápida prendemos três dos suspeitos. Alguém ligou para o Ciosp e as viaturas fecharam o cerco, e houve uma queda de energia, o que dificultou o trabalho, mas como a polícia havia montado um cerco na área conseguiu efetuar a prisão”, explicou o comandante da PM. (Com Jurua Online)