Motorista da Seaprof vive momentos de terror ao ser sequestrado na capital

Um motorista da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) foi sequestrado na manhã desta segunda-feira, 25, na região do Calafate, em Rio Branco. Milton aguardava dentro do carro, modelo Hillux, uma engenheira agrônoma, que iria ministrar um curso em Cruzeiro do Sul, quando foi surpreendido por bandidos.

Eles entraram no veículo e renderam o motorista, que ficou horas sob a mira de revólveres.

Nas redes sociais, o secretário José Reis, titular da Secretaria de Pequenos Negócios, pediu ajuda para localizar o servidor. “Acabo ser informado que uma hilux cinza placa naa 3915 foi roubada no calafate com o dono do veiculo junto, este carro e alugado para seaprof, por favor quem cruzar com este carro informe imediatamente a policia”, comentou.

Mais tarde, a assessora de Comunicação da Seaprof, Terezinha Moreira, também comentou sobre o episódio, e informou que o sequestro havia terminado. “Miltão agora precisa de tempo para “digerir” tudo que vivenciou: humilhação, medo mas principalmente a certeza do amor de Deus. Escapou dessa por pouco. Não sem ouvir a trilha sonora do ruído do tambor de dois revolveres girando atrás de sua cabeça por três vezes”, diz.

Compartilhar