Movimento Brasil Livre estende faixas na sede do PMDB do Acre a favor do juiz Sergio Moro e pelo fim do fundo partidário

Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) estenderam faixas, neste domingo, na sede do PMDB, na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, em apoio ao juiz Sérgio Moro e contra o fundo partidário. O grupo, composto de 20 pessoas, também protestou pelo fim da obrigatoriedade do imposto sindical.

“Nosso país atravessa uma grande crise financeira. Chega a ser até vergonhoso nossa população pagar fundos partidários de partidos que roubaram e ainda roubam nosso dinheiro, e o trabalhador ser obrigado a pagar os luxos de presidentes de sindicatos pelegos e aliançados com políticos e partidos. O mais vergonhoso é ver esses políticos financiados com o nosso dinheiro aplicando golpes na operação Lava-Jato. Esse ato simboliza a indignação e uma voz que ecoa na alma de cada cidadão brasileiro”, informou Athos Santos, líder do MBL no Acre.

A faixas foram colocadas nas grades da sede do PMDB, partido do presidente Michel Temer, que tem o apoio incondicional dos parlamentares peemedebistas acreanos.

Compartilhar