Vereador diz que Rio Branco “está sendo arrumada para receber o amigão Temer”; Manuel Marcos diz ser normal

Após uma solenidade e uma reunião, os vereadores iniciaram, no grande expediente, os debates na sessão desta quarta-feira, 25, na Câmara de Vereadores de Rio Branco. O assunto foi a visita do presidente Michel Temer ao Acre, na próxima sexta-feira, 27, que vem a convite de Sebastião Viana participar de um encontro nacional sobre segurança pública na fronteira.

N. Lima aproveitou para ironizar e dizer que a cidade de Rio Branco “está sendo arrumada para receberem o amigão Temer”. Ele se referiu aos serviços de limpeza e tapa-buracos que são executados na capital para recepcionar o presidente da República, ministros e governadores. “Temer vai ficar duas horas aqui e não tem nada para deixar para o Acre. Vai só passar aqui e não vai dar nem entrevista. Quem tá trazendo o Temer aqui é o PT. O Temer é PT, é Dilma.”

O vereador Manuel Marcos (PRB) disse que considera normal os serviços feitos na cidade para o encontro, e comparou: “É normal arrumar sua casa quando você recebe alguém. Vamos receber o presidente e outros 19 governadores”.

Compartilhar