Suspeito de matar empresário boliviano na fronteira é preso

 

Foi preso em Brasiléia, nesta sexta-feira, dia 29, suspeito de assassinar o empresário boliviano Tony Leverenz, de 45 anos, o brasileiro Eldo da Silva Almeida, de 30 anos. Ele teria recebido R$ 10 mil para completar o crime que também contou com o apoio de outras pessoas.

Eldo estava no semiaberto, e cumpria pena por roubo. Ele teria utilizado uma pistola 9 milímetros que foi encontrada com o comparsa dele, o também acreano Luis Júnior, preso na quinta-feira, dia 28, em Epitaciolândia. Apenas um envolvido, Anderson dos Santos, segue à solta.

Além de realizarem o crime, os suspeitos presos não sabiam que era o mandante do assassinato, segundo publicou o site O Alto Acre. Nem mesmo os motivos para a morte foram revelados aos criminosos. Os outros suspeitos:
Joebson Aliton Araújo de Amorim, dono da arma e do veículo usado no dia do crime; Katrin Karol Ramirez Kalinowsky; Widson Magalhães Silva; Kesley da Cunha Rege (24); e outras duas menores de 18 anos também estão presos por envolvimento com o crime.