Após o episódio em que bandidos municiados com explosivos tentaram explodir caixas da Agência Aquiri, no bairro Bosque, em Rio Branco, na madrugada desta terça-feira, dia 16, a Superintendência da Caixa Econômica Federal no Acre disse que já está em contato direto com a polícia.
Em nota enviada ao ac24horas, a instituição ressalta que está “contribuindo com as investigações da polícia” e que as informações serão repassadas apenas às autoridades policiais. Além disso, informa que a agência bancária ficará fechada para manutenção, já que a porta frontal foi arrombada e os explosivos deixados no local.
O caso aconteceu por volta das 3h, quando bandidos chegaram à agencia para tentar explodir os caixas eletrônicos, mas, se êxito, acabaram fugindo do local deixando o prejuízo. O ac24horas reportou o caso nas primeiras horas desta terça-feira.
Testemunhas do crime contam que os bandidos usaram uma ferramenta para arrobar a porta de vidro, mas imagens ou nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. A Polícia Civil já cercou o local para fazer a perícia. A Polícia Federal também esteve no local para periciar.