Dono da Havan diz que vai soltar fogos para comemorar condenação de Lula e irrita Zen

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, deixou o presidente do PT do Acre, deputado estadual Daniel Zen, irritado ao dizer em um vídeo que vai soltar nesta quinta-feira, 25, às 13h, em Brusque (SC), 13 minutos de fogos para comemorar a condenação de Lula.

“É tão burro que não se deu conta de que os clientes da sua loja, cujos produtos são de qualidade questionável são, em sua grande maioria, os beneficiários do Bolsa Família. Ficou rico às custas da inclusão social de milhões de pobres no mercado de consumo, que puderam passar a comprar em suas lojas graças aos programas sociais do Governo Lula.”

Zen revelou que um dia antes da inauguração da Havan na capital do Acre, ano passado, o empresário se referiu a Rio Branco como uma “cidadezinha” que seria colocada no mapa do Brasil a partir da instalação de sua loja. “Eu tô colocando essa cidadezinha fim de mundo no mapa do Brasil”, teria dito Hang, segundo informou Daniel Zen.

Luciano Hang aparece em um vídeo em sua fan-page chamando a população de Brusque para comemorar a pena imposta a Lula pelo TRF-4 e aproveita para criticar o comunismo e o socialismo.

Quando esteve no Acre inaugurando sua loja, Hang foi recepcionado com honras por Sebastião Viana, amigo de Lula, que fez questão de comparecer à inauguração da Havan e posar ao lado do empresário.

Compartilhar