Através de um trabalho de investigação e acompanhamento de uma quadrilha especializada em arrombamentos e explosões a caixas eletrônicos de origem no Mato Grosso, a Polícia Civil do Acre, através da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões, apresentou na manhã desta quinta-feira (22), a prisão de quatro pessoas em Rio Branco.
Entre os presos estão, Kario Felipe Dias Almeida, Elias Raygor Morais de Lima, Adriano Leite do Nascimento e Kerllon Cristian Souza dos Santos. O grupo foi preso hoje pela manhã no Ramal do Panorama.
Segundo o delegado responsável pelas prisões, Sérgio Lopes, eles foram flagranteado pelo crime de organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
“Tratasse de uma quadrilha especializada em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos. Nos tivemos o caixa do Valquerendo explodido no ano passado, e na época nos conseguimos identificar três integrantes dessa quadrilha, representamos pela prisão dele e nos não ficamos inertes. Continuamos acompanhando a movimentação dessa quadrilha e tomamos conhecimento que integrantes dessa quadrilha estariam novamente no Acre para praticar novos crimes e hoje pela manhã nós fizemos essa intervenção que é uma intervenção cirúrgica. Nós impedimos que esses cidadãos praticassem novos crimes aqui no estado. Estamos tirando eles de circulação e colocando agora a disposição da justiça”, disse o delegado.