Familiares do ex-tenente-coronel da Polícia Militar, José Leão, realiza hoje missa de 1 mês

Leão_in1Ainda enlutado, o senador Jorge Viana (PT) usou as redes sociais na manhã dessa quarta-feira (08) para convidar seus seguidores para a missa de um mês da morte do ex-tenente-coronel da Polícia Militar, José Aldúcio OliveiraLeão. Leão, como era mais conhecido, morreu aos 49 anos de idade em decorrência de um câncer. A missa será realizada na Catedral Nossa Senhora de Nazaré a partir das 19 horas.

Leão trabalhou muitos anos com então governador e atual senador Jorge Viana, e era sub-chefe do Gabinete Militar, lutava contra um câncer há dois anos. Passou a ser amigo pessoal de Jorge.

Viana escreveu que “se pra Suzana, seus filhos Alex e Ana Carolina e todos da família ainda é impossível aceitar a ausência do Leão, pra nós e com todo o respeito aos outros, pra mim especialmente, é uma situação muito difícil. No trabalho e agora no recesso estando aqui em Rio Branco, não ter o Leão por perto, ou melhor, do lado, é muito duro”.

O senador prosseguiu escrevendo que “o Leão gostava de viver e queria seguir vivendo. Agora só nos resta viver por ele e como cristãos aceitar os desígnios do mistério da vida. Estamos certos que o Leão está com Deus. Bom homem, bom pai, bom amigo e grande profissional, o Leão nos deixou a um mês. Hoje, a pedido da sua esposa Suzana e familiares, será celebrada na catedral Nossa Senhora de Nazaré, a missa de um mês de seu falecimento. Daqui, informamos os amigos e pedimos que sempre oremos e rezemos pelo nosso querido Leão”.

Compartilhar