Bandidos teriam invadido delegacia de Brasileia e levado armas na madrugada

Uma informação até então mantida sob sigilo pela delegacia de polícia de Brasiléia veio à tona nesta terça-feira, 12, pelo jornal eletrônico O Alto Acre.

Segundo o site, pelo menos duas pessoas invadiram a unidade e furtaram armas em uma das salas do prédio. Eles teriam entrado na delegacia por uma das janelas da unidade. O furto ocorreu na madrugada desta terça-feira.

Os suspeitos tiveram tempo de revistar a sala e arrombar um armário onde estariam guardadas várias armas, incluindo submetralhadora, escopeta, arma de choque, munição e carregadores. Até cigarros, eles teriam fornecido a detentos recolhidos na cela da delegacia.

O fato estava sendo mantido em segredo pela Secretaria de Segurança, mas vazou nas redes sociais. O delegado titular da delegacia, Karlesso Nespoli, está investigando o caso e os nomes do plantonistas não foram divulgados.

Funcionários da Secretaria de Segurança, perito e policiais militares estão no caso para tentar descobrir quem invadiu e levou os objetos. O prédio não possui sistema de vídeo monitoramento.

 

Compartilhar