Shawke Lira, principal formador da rede Telexfree no Acre, ainda não aderiu o movimento no Fórum

O principal divulgador da telexfree no Acre, Shawke Lira, ainda não colocou os pés no movimento de protesto iniciado na manhã de hoje (15) em frente ao Fórum Barão do Rio Branco, onde um investidor catarinense, Aerci Olm, se acorrentou exigindo o retorno do seu investimento, avaliado em R$ 46 mil.

Através de sua página no facebook, Shawke é afrontado a comparecer ao movimento. Um dos internautas, George Cauã, pede que o líder e o deputado Moisés Diniz “mostrem a cara”.

Outro internauta, Fred Segantin apela: “Shawke na moral mesmo, o cara viajou mais de 3 mil quilômetros para se manifestar ai no Acre, tá fazendo greve de fome enquanto você que mora no Acre não faz absolutamente nada”, questiona.

Há tempos Shawke demonstrou desinteresse pela causa. Em outubro do ano passado ele saiu da Associação de Marketing Multinível do Acre (Amacre) alegando que a entidade só existe no nome.

Shawke ainda não respondeu as provocações feitas pela rede social. O vídeo com o título: “Rumo a vitória” postado na manhã de hoje com depoimentos de investidores em frente ao Fórum – que já tem mais de 300 acessos – foi publicado no mural do principal formador de redes Telexfree no estado.

Compartilhar