Durante sessão solene, vereador Roger pede um ano “arretado e ardente”

Frente a frente com o prefeito Marcus Viana, o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador e professor Roger Correia (PSB), pediu aos colegas vereadores “um ano arretado e ardente”, deslizou. Correia disse que utilizou o forte jargão nordestino em suas declarações.

unnamed (1)

A declaração do vereador e professor Correia foi o fato mais epigramático durante a reabertura dos trabalhos legislativos na manhã desta segunda-feira (3) na Câmara Municipal marcada pela falta de entusiasmo dos vereadores que sequer aplaudiram a mensagem lida pelo prefeito Marcus Viana – como é comum acontecer nestas solenidades.

Tentando dar um tom mais lisonjeador, Correia (PSB) disse ao prefeito Marcus Viana que durante o recesso, pelo menos dez vereadores estiveram presentes no prédio do legislativo. “Parece que não houve recesso nesta Casa”, complementou.

Correia foi o último orador após a leitura da mensagem governamental. Ele falou durante o horário dedicado à liderança do PSB na ausência dos vereadores Juracy Nogueira e Marcelo Jucá. 

Compartilhar