Peritos do IML identificam homem que cometeu suicido em motel

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) acabaram de identificar o homem que foi encontrado pendurado em uma corda dentro de um quarto de motel na tarde desta quinta-feira (6). Trata-se de João Ricardo Felix Moraes, 40 anos, proprietário do Lanche do Ricardo, localizado no Bairro João Eduardo.

policia_in1

Familiares de João Ricardo estiveram no IML para os procedimentos de liberação do corpo. A reportagem do ac24horas conversou com alguns amigos e familiares que estiveram no instituto, que disseram que a cerca de três dias a vítima apresentava um comportamento estranho, estava calado, no queria comer e sempre trancado no quarto.

“Segundo o que falaram é que ele estava estranho, há pelo menos três dias que ele ficava todo o tempo no quarto, não queria falar com ninguém e não comia direito”, disse uma amiga da família que é vizinha do comercio de João Ricardo.

Familiares afirmara a reportagem que João Ricardo apresentou comportamento fora do comum depois que foi supostamente assaltado.

“Ele saiu na segunda-feira (3) para pagar umas contas e passou o dia todo fora, só retornou na terça-feira (4) todo molhado dizendo que havia sido assaltado e para não morrer teve que se jogar da 4ª Ponte, depois disso ele estava depressivo e muito calado”, disse a ex-mulher da vítima que não quis se identificar.

Ainda de acordo com relatos da ex-mulher de João Ricardo, a família desconfia de um homem, que seria ex-marido de uma vizinha conhecida como Lôra, com quem a vítima supostamente mantinha um caso extra-conjugal. Eesse homem (nome não revelado pelos familiares) constantemente ia ao lanche de João Ricardo a sua procura, inclusive mandava recado por conhecidos de que queria conversar com a vítima.

“Existe algo muito estranho nisso, ele (Ricardo) não tinha motivos para se matar. Queremos que a polícia investigue, pois achamos que tem alguém por trás disso tudo”, declararam os familiares.

Segundo o que foi repassado a polícia por funcionários do motel, a vítima chegou de taxi por volta das 9h desta quinta-feira (6) sozinha e ocupou um dos apartamentos, passava das 13h quando funcionários estranharam o fato do ocupante do quarto está só e não ter feito nenhum pedido. Eles tentaram contato por interfone sem sucesso e então passaram a bater na porta do quarto. Como a vítima não respondia eles decidiram abrir a porta e encontraram João Ricardo pendurado em uma corda no banheiro do apartamento.

Familiares firmaram que registrariam o caso na delegacia da 2ª Regional e vão solicitar providencias para a apuração do provável suicídio de João Ricardo.

Compartilhar