Polícia Civil apreende mais de 27kg de oxidado de cocaína, dinheiro, arma e munições

A partir de Inquérito Policial instaurado pela Delegacia de Repressão ao Entorpecente, que recebeu uma denúncia anônima dando conta de que indivíduos estariam praticando o tráfico de drogas no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, os agentes iniciaram uma investigação e na tarde de ontem (28) deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no local.

Foram presos, Israel de Bastos Modesto, de 41 anos e Euclides Alves de Oliveira, de 29 anos e apreendidos 27,5kg de oxidado de cocaína, um revólver, R$ 4.000 em espécie e onze munições de pistola 9mm, que estavam na residência de Israel.

Segundo a polícia, Modesto já responde a processo por tráfico de drogas e Oliveira é investigado por feminicídio, no município de Brasileia. Agora, os dois foram flagranteados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Na manhã desta sexta-feira (29) os indiciados seguem para audiência de custódia e ficarão a disposição da justiça, que deve deliberar se serão encaminhados ao presídio de Rio Branco ou postos em liberdade.

Ascom/PC