PSDC quer primeira suplência de candidato ao Senado da FPA

O PSDC do Acre quer ampliar seu espaço dentro da Frente Popular do Acre. O presidente regional da legenda, Afonso Fernandes disse nesta quinta-feira (13), que os parlamentares do partido se reuniram e vão propor ao conselho político da coligação que os democratas cristãos apresentem  o nome do primeiro suplente do candidato que disputará a vaga no Senado.

Segundo o dirigente partidário, o nome do jornalistas Antônio Klemer será submetido ao crivo da cúpula da FPA. “O PSDC é um partido que vem crescendo em todos os pleitos. Estamos contribuindo muito nos resultados positivos obtidos pela FPA. Então, nós nos sentimos no direitos de reivindicar a primeira suplência. Klemer foi escolhido por unanime no partido”, diz Afonso.

PSDC_02

O deputado estadual Edvaldo Souza destaca que “é uma decisão de partido. Os dois deputados e os dois vereadores de Rio Branco fizeram o debate juntamente com a executiva do PSDC. Reivindicamos a primeira suplência porque hoje somos a terceira força política dentro da Frente Popular, nada mais justo do que procurarmos mais espaço para nossa legenda”, destaca.

Para o deputado Eber Machado, a escolha do nome de Antônio Klemer é um reconhecimento do trabalho prestado ao PSDC. “Todos nós conhecemos o Klemer, um jornalista competente, um acreano de valor, além de ser um lutador inconteste pelo projeto político da coligação. Acreditamos que o nome apresentado pelo nosso partido vai ser bem recebido”.

Compartilhar