Comunista Eduardo Farias diz que a FPA é lado mais consequente da política no Estado do Acre

A escolha da deputada federal Perpétua Almdeia (PCdoB), como candidata ao Senado pela FPA motivou um discurso inflamado do comunista Eduardo Farias, na tribuna da Aleac, na manhã desta terça-feira (18). Para o comunista, sua coligação oferece o melhor projeto e continua em vantagem “com uma larga vantagem em relação aos oposicionistas nas eleições deste ano.

“O lado que atuamos é o mais consequente da política acreana. Todos os anos, alguns apostam que nós não vamos fazer aquilo que nos faz mais forte, que é nossa unidade”, disse Farias ao comemora a indicação de Perpétua Almeida pelo governador Sebastião Viana (PT), para compor a chapa majoritária da FPA.

“O que conseguimos na segunda-feira, mostra a maturidade da FPA, que vem fazendo uma transformação no Estado do Acre. Nós enxergamos a necessidade de uma frente ampla e plural para que todos os partidos se sentissem representados dentro desta coligação vitoriosa”, enfatiza Farias.

O comunista exaltou ainda a renúncia de Anibal Diniz. “Ele teve a grandeza política e a visão ampla, abrindo mão da possibilidade de disputar a reeleição, me nome do projeto. Temos a certeza de que este Acre de ontem, não vai retornar ao poder. Vamos trabalhar para mais uma vitória.

Sem demostrar humildade, Eduardo Farias destacou: “nos demos uma aula de política, nós falamos dos problemas, decisões e consequências para se construir um projeto que será vitorioso em 2014. Precisamos falar ao povo, que ainda temos grandes desafios, apesar de cometermos alguns erros, temos a determinação de continuar os avanços”, finaliza Eduardo Farias.

Compartilhar