Estranhamente os parentes do ex-líder do governo na Aleac, Luiz Tchê (PDT), não foram até o momento, reconduzidos aos cargos no Governo do Estado.
Na edição extra do Diário desta sexta-feira, 27, não consta o nome da esposa de Tchê, Nara Regina Sandri Schafer, que ocupava o cargo de diretoria na Secretária de Assistência Social, dos Direitos Humanos e Políticas para Mulheres.
Confira a lista na integra
Também não consta os cargos em comissão de Adinã Marcel Schafer e Marise Bernadete Schafer, ambos com CEC-5. Eles estavam entre os 340 cargos comissionados exonerados no último dia 19 de setembro.
Logo após as exonerações, Tchê chegou a falar, em entrevista, que sua esposa não voltaria ao cargo nem se houvesse convite. O pedetista declarou que esposa havia ficado “abalada” emocionalmente e ressaltou o perfil técnico de Nara.
“…ela é seria, dedicada, tecnicamente preparada, jamais deixou a desejar como profissional e foi pega de surpresa pela exoneração. Lógico que a pessoa fica abalada emocionalmente”, declarou em entrevista a imprensa.
LEIA MAIS
Em edição extra do Diário Oficial, Gladson torna sem efeito todas as exonerações; veja a lista