Jenilson protesta, Cadmiel quer diálogo e Edvaldo fala em goleada dos sindicalistas na Aleac

O deputado Jenilson Leite (PSB) protestou na tribuna contra atitude de impedir a entrada dos sindicalistas na Aleac  hoje, 7. “Ontem apagaram a luz, desligaram o ar-condicionado e fecharam banheiros para expulsar todo mundo, reclamou. Segundo ele, o governo e os deputados da base devem ter a sensibilidade de retirar a proposta”.

O deputado Cadmiel Bonfim (PSDB), sob vaias, disse que o governo já está ouvindo os Sindicatos. “Algumas pessoas irresponsáveis estão inflamando os que não sabem nem o que estão fazendo aqui”, disse, afirmou. Segundo ele, não é verdade que o governador Gladson Cameli (Progressistas) é contra o povo.

Edvaldo Magalhães disse que a retirada de pauta da PEC é uma vitória dos sindicalistas que ocupam que pressionam o governo a retirar a PEC da pauta. “Está três a zero, mas nós queremos ganhar de goleada”, afirmou. Para ele, o presidente Nicolau agiu certo ao retirar de pauta a medida do governo.

Roberto Duarte, sob vaias, ponderou que é necessário fazer a reforma. “Entendo que deve ter diálogo entre o governo, deputados e Sindicatos”. Segundo ele, já formulou oito emendas a reforma da Previdência. Duarte criticou aqueles que não querem dialogar de forma alguma. Lamentou as críticas e disse que está pronto para ajudar.

Compartilhar