Mais duas mortes foram registradas no interior do Acre. Os crimes ocorreram na manhã e na noite desta quinta-feira (19) no bairro Geni Nunes, no município de Feijó, e no km 52, na Vila Pia, na estrada de Boca do Acre.
O primeiro crime no município de Feijó, o jovem José Ferreira do Nascimento, 27 anos, mais conhecido como “Denir”, foi morto com um tiro na nuca.
Segundo informações da polícia, José era membro de uma facção e foi morto por não ter rasgado a blusa da facção e migrar para outra organização criminosa Comando Vermelho que assumiu o território e controle do tráfico de drogas na região.
Após assumir o território, a organização criminosa fez uma proposta para que os rivais se voltassem para “bênção” na Igreja ou seriam membro da facção CV. Como José não aceitou as condições, a vítima foi morta.
O corpo do jovem foi encontrado por populares em uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no município.
A Polícia Civil de Feijó já iniciou as investigações.
A segunda morte aconteceu na Vila Pia, no km 52, da Estrada de Boca, um homem ainda não identificado, foi encontrado morto por populares.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. A causa da morte será revelada somente com o laudo pericial.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.
A polícia não descarta a possibilidade de um possível homicídio.