O governador Gladson Cameli (Progressistas) almoçou na tarde desta quinta-feira, 30, num restaurante situado no bairro João Eduardo, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Paramentando com um boné do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e uma mochila com estampa do Exército Brasileiro, Cameli cumprimentou os clientes do estabelecimento e logo tratou de se servir. O estabelecimento em que ele e sua equipe pararam para almoçar é conhecido por vender pratos self-service por R$ 17.
Assim que chegou ao restaurante, Gladson cumprimentou todos os clientes que já estavam no local e bateu um papo descontraído com outros. Por lá, ele encontrou uma equipe de policiais militares que também pararam para almoçar, como de costume.
Ao conversar com os clientes, Cameli avisou: “Não é porque sou político não, viu, gente!”, disse em tom de brincadeira. Pouco depois, foi para a parte interna do local para se servir. Alguns eleitores aproveitaram a oportunidade para cumprimentar e também abraçar o governador.
O chefe do Executivo também fez fotos com os funcionários da cozinha do estabelecimento.