N. Lima defende Lucas Gomes e diz que Rocha nunca foi para a rua

Na manhã desta quinta-feira, 06, o vereador N. Lima (PSL) criticou o governador Gladson Cameli (Progressistas) por terceirizar a Segurança Pública ao vice-governador Major Rocha (PSDB).

N. Lima que é capitão aposentado da Polícia Militar do Acre, falou da trajetória do vice-governador Major Rocha na corporação.

“Ele se diz expert em segurança pública, mas dentro da corporação, o que foi mesmo que o vice-governador fez? O que, senhores? Ele nunca foi pra rua. Nunca tirou um policiamento na rua. Nunca foi comandar um policiamento de estado ou perseguindo bandidos de alta periculosidade. Foi para Sena Madureira para comandar um pequeno pelotão na época e só voltou de lá para fazer o curso, para ser promovido ao cargo de Major”, disparou N. Lima.

O vereador afirmou que o Comando da Polícia Militar em um período de um ano já trocou quatro comandantes.

“Nós temos seis coronéis e só três estão trabalhando. Não há hierarquia e o atual comandante, Ulysses Araújo, foi colocado por indicação política”, relatou.

Por fim, N. Lima saiu em defesa de Lucas Gomes, que deve ser exonerado nos próximos dias do comando do Iapen.

“O Lucas estava fazendo um bom trabalho e tá sendo crucificado, sabe por quem? Pela politicagem dentro das corporações, que não pode ter política partidária. Governador é isso que tá acontecendo!”, relatou.

Compartilhar