Em entrevista à Rádio Cidade, 107.1 FM, nesta quarta-feira, 29, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, contratado pelo Rio Branco Football Club para o restante da temporada 2020 afirmou que vem acompanhando toda a polêmica envolvendo sua contratação pelo “Estrelão”. Ele disse que as críticas são válidas desde que direcionada ao âmbito profissional.
Bruno Fernandes confirmou que deve chegar ao Acre nesta sexta-feira, 31, para se integrar à equipe. Ele disse que respeita as opiniões contrárias a sua contratação, porém tem a necessidade de trabalhar e sustentar sua família.
“Eu respeito a opinião das pessoas e elas devem respeitar a minha de voltar ao futebol. Eu tenho família para criar e preciso sustentar-lá. Infelizmente, mesmo sendo contrariado, se tiver oportunidade de trabalhar, eu vou trabalhar”, declarou.
O ex-goleiro afirmou ainda que antes de aceitar a proposta do “Estrelão”, teve sondagens de clubes do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, porém, nada concreto. Ele afirmou que pretende ajudar a equipe nos principais objetivos do ano.
“Quero agradecer o carinho e a confiança do Neto (presidente do RBFC) e dos torcedores que estão apoiando”, encerrou.