Criança encontra corpo de jovem com marcas de tiros na Capital

Mais um homicídio com característica de execução foi registrado em Rio Branco. William Idalino de Oliveira, de 19 anos, foi morto a tiros e encontrado no final da tarde deste domingo, 23, em uma área de mata localizada próximo a um campo de futebol no Loteamento Praia do Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a guarnição foi acionada via Ciosp s após moradores da região ouvirem alguns disparos de arma de fogo. Os Policiais Militares se deslocaram até o local e encontraram o corpo de William que havia sido achado por uma criança que estava jogando bola no campo de futebol.

O corpo da vítima estava com marcas de cinco perfurações de tiros, na região da cabeça, nuca, rosto e costas. A área foi isolada para os trabalhos do Perito em criminalística.

O cadáver de William foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e já iniciaram as investigações. A polícia acredita que a morte de William pode ter ocorrido pela guerra entre facções.

Compartilhar