Triste e cabisbaixo, o empresário do ramo de salgados, Cleiton Silva, publicou um vídeo nas suas redes sociais neste sábado, 03, para comunicar a todos os clientes que a partir de hoje estará suspendendo as atividades do seu estabelecimento, após fiscalização da Vigilância Sanitária que decidiu fechar o local por não atender as recomendações sanitárias.
Ele conta que o retorno das atividades comerciais do estabelecimento interditado só deve ocorrer após a regularização das pendências indicadas no auto de infração pelos fiscais, mas não deu qualquer tipo de previsão acerca da data.
No vídeo, Cleiton chora e diz que ficou triste com toda a situação e lamentou principalmente pelos funcionários já que o fechamento do estabelecimento acarretará na demissão dos colaboradores.
Cleiton pediu a compreensão dos clientes e revelou que as suas condições financeiras no momento impedem uma previsão acerca de um possível retorno.
“A gente vai ficar fechado por um tempo e vou ver o que Deus vai fazer com a minha vida. Desculpa por qualquer coisa gente”, disse aos prantos.