Homem é ferido a tiros e se joga em barranco do Rio Acre para não morrer

Maicon Duarte de Souza, de 39 anos, foi ferido a tiros em via pública na noite dessa quinta-feira, 8, e foi parar às margens do Rio Acre para fugir da morte. O crime aconteceu na rua Beira Rio, situada no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco.

A polícia informou que Maicon estava caminhando na rua quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o garupa efetuou vários tiros na direção da vítima.

Maicon foi atingido com dois projéteis na região da perna e abdômen. Mesmo ferido, ainda conseguiu correr e se jogou no barranco do Rio Acre e conseguiu fugir dos criminosos.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos desceram o barranco, prestaram os primeiros atendimentos e em seguida encaminharam Maicon ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local, colheram as características da dupla na moto e fizeram patrulhamento na região, mas ninguém foi preso.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que a motivação do crime está relacionada a guerra entre facções.

Compartilhar