O Galvez Esporte Clube se pronunciou oficialmente sobre o caso em que envolve o Mister Teen Acre Rafael Berlim, acusado de estupro por uma jovem de 19 anos.
É que em suas redes sociais, deletadas após a denúncia do suposto estupro se tornar pública, Rafael se apresentava como jogador do Imperador, atual campeão acreano e que será um dos representantes do estado na Copa Verde a partir do próximo dia 20.
Em uma nota pública, assinada pelo diretor e futebol, Alan Lima, o clube explica que Rafael não tem qualquer vínculo com o clube
A passagem de Rafael pelo clube teria acontecido entre os anos de 2015 e 2016, nas categorias de base, sem ter disputado jogos pelo time profissional do Imperador.
Leia a nota na íntegra.
“Externamos o nosso repúdio a este caso, uma vez que o acusado não tem nenhum vínculo com o Galvez Esporte Clube. Nenhum membro da atual direção do Clube tem conhecimento da participação do acusado dentro do Galvez, não há nada comprovado, então preferimos deixar com que as autoridades tomem as providências.
Alan Lima (Diretor de Futebol)”