O vice-presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Antônio Rueda, declarou ao ac24horas nesta segunda-feira (14) que a direção nacional não guarda rancor com a desistência de Alysson Bestene. Para ele, o objetivo da sigla é eleger dois deputados federais além de contribuir na reeleição do governador Gladson Cameli (Progressistas).
Segundo ele a desistência do secretário de saúde, Alysson Bestene, não gerou desconforto dentro do partido. “Não tem desconforto, nossa aliança foi fechada há 15 dias em Brasília. Inclusive, o Alysson garantiu que o PSL vai estar na cadeira de majoritário do governo”, ressaltou.
Rueda garantiu que, com a desistência de Alysson, o partido tem em seu quadro nomes capacitados para a disputa eleitoral. “Se não for o Alysson vai ser outro”, disse.
O dirigente ponderou que o objetivo do PSL é reeleger o governador Gladson Cameli em 2022 e 50 deputados federais a nível nacional. “Para que ele possa dar continuidade ao trabalho. Trabalhamos para eleger 50 deputados. O Acre deve eleger dois parlamentares”, garantiu.