Deputados fazem piada com “sonho” de Whendy Lima de ser bailarino em reunião na Aleac

Durante a reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça, Orçamento e Finanças e Serviço Público da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 11, os deputados participantes do encontro fizeram piada com o episódio ocorrido na semana passada, durante as festividades de aniversário do bairro 6 de Agosto, onde o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador N. Lima, expôs o filho, o deputado Whendy Lima, ao afirmar que o sonho dele era ser “bailarino” e que tentou impedi-lo disso.

A brincadeira surgiu durante a distribuição da relatoria de projetos de leis feita pelo deputado Gerlen Diniz e na hora que surgiu uma proposta de autoria do deputado Whendy, que não estava presente no encontro, de número 24, e o deputado Cadmiel Bonfim (PSDBB), fiz piada com o número e brincou com a história do “bailarino”. Gerlen afirmou que não queria nem tocar nesse assunto e o deputado Roberto Duarte classificou o assunto como “maldade”.

Ao final da distribuição das pautas, Gerlen brincou que estava pensando em arrumar uma boneca bailarina e dar de presente para Whendy e arrancou gargalhadas dos demais colegas. Durante a sessão de hoje, Whendy ficou isolado, enquanto os demais deputados se reuniam para debater pautas legislativas.