Malharia do Acre vende camisas com referência à “fuzilar petistas”

A malharia Ponto sem Nó, localizada em Rio Branco, está confeccionando camisetas visando a manifestação prevista para o dia 7 de setembro, no Acre e em todo país. As camisas são confeccionadas nas cores amarela, preta e verde.

O que chama a atenção é a estampa, com desenho de Bolsonaro imitando fuzilamento com um tripé, quando estava em um carro de som na região da Gameleira. A mensagem é relacionada ao discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, feito quando estava em campanha eleitoral no estado em 2018. Na ocasião, o militar citou que iria ‘fuzilar a petralhada do Acre’.

“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre, hein? Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem de ir para lá. Só que lá não tem nem mortadela, hein, galera. Vão ter de comer é capim mesmo”, disse o presidenciável à época.

A manifestação pró-Bolsonaro é em defesa do atual governo e contra as ações do Supremo Tribunal Federal (STF). O slogan do movimento é “Supremo é o povo”.