Esposa de Stanley Bittar acusa funcionária de assediar médico

Uma nova polêmica movimentou as redes sociais do Acre neste último domingo, 31, e agitou as redes de fofoca da região. Tudo começou quando a empresária Lorena Leite, esposa do médico Stanley Bittar, usou a sua página no Instagram para acusar uma funcionária, que é de Rio Branco, de dar em cima de seu marido. Lorena publicou nas redes sociais que estaria indo para São Paulo acabar com a farra. A partir da exposição de Lorena, diversos internautas passaram a comentar o post, com críticas à funcionária.

A esposa de Bittar não se contentou com o primeiro post e fez outro, onde acusa um outro funcionário de ser a pessoa responsável por “ajeitar” os encontros. Lorena se refere e marca na postagem um homem e diz que o colocou dentro da própria casa e que emprestou à ele mais de R$ 20 mil. Após expô-lo, a empresária afirmou que ele também será demitido.

Enquanto Lorena fazia as publicações nas redes sociais, o ac24horas entrou em contato com Stanley, que atualmente reside em São Paulo, mas que neste final de semana estaria em Dubai, nos Emirados Árabes, onde foi fazer um curso. Sobre as postagens da esposa, A reportagem tentou contato com a funcionária pivô do escândalo, mas ela não respondeu os questionamentos.

Logo após a repercussão do caso, Lorena resolveu colocar um cadeado em suas redes sociais para que ninguém mais tivesse acesso às suas postagens, a não ser seus seguidores.

QUEM É STANLEY BITTAR?

Stanley Bittar fez fama e fortuna no Acre na área de estética, mas hoje reside em São Paulo. Ele é conhecido nacionalmente como referência na área de implante capilar. No passado, Bittar chegou a ser suspenso pelo Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) de realizar procedimentos por seis meses após denúncia de uma paciente que teve uma necrose após um procedimento estético. O médico também foi acusado de se apresentar como cirurgião plástico, mesmo sem ter esse tipo de qualificação.