Mulher que morreu em igarapé pode ter dormido ao volante

A jovem Tairine Oliveira do Nacimento, de 31 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira, 27, após cair com o carro num igarapé estava voltando do trabalho quando sofreu o acidente fatal. Um primo da vítima contou ao ac24horas que a família acredita que Tairine pode ter dormido ao volante.

Do Instituto Médico Legal (IML), o familiar disse à reportagem que Tairine trabalha como recepcionista durante toda a noite e madrugada e que o sono pode ter provocado a tragédia. Ela vinha do local de trabalho, o motel Paradise, quando perdeu o controle do veículo, um Palio de cor preta, é caiu dentro do igarapé situado às margens da AC-40, em Rio Branco.

O primo ainda confirmou que ela estava sozinha dentro do carro. Ela já estava próximo de casa quando sofreu o acidente, na região do Santa Maria.

O carto que ela conduzia está no nome da tia e Tairine não tinha nenhum problema de saúde que pudesse fazê-la perder o controle do carro inesperadamente segundo o primo.

A jovem morava com o esposo e os pais e deixa um filho de apenas 1 ano e 8 meses.

Entenda

Apesar de testemunhas terem relatado que havia pelo menos três pessoas dentro do carro, apenas Tairine estava no carro é foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima ficou mais de 40 minutos submersa até conseguir ser retirada.

Além dos militares dos bombeiros, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e moradores também tentaram ajudar no resgate. Após cerca de uma hora da chegada do socorro, o veículo foi retirado do igarapé sem nenhum ocupante dentro.

De acordo com a apuração do ac24horas, o acidente aconteceu quando o carro se dirigia para casa e no quilômetro 10 perdeu o controle e invadiu a pista contrária, caindo no igarapé.

Compartilhar