“Nego Bal” é agredido por flanelinhas e vai parar no PS

O andarilho Renan Souza, mais conhecido em Rio Branc pelo apelido “Nego Bal”, foi agredido a socos e chutes na manhã desta quinta-feira, 30, nas proximidades do Terminal Urbano, na área Central da capital.

Segundo de informações de populares, “Nego Bal” vêm se comportando muito diferente, com muita agressividade e cometendo crimes em Rio Branco. De acordo com informações da Polícia, um dos últimos crimes que “Nego Bal” cometeu foi na região do bairro Bosque, quando quebrou janelas de residências e o vidro de um carro na tentativa de furtar os pertences de algumas vítimas.

Pela manhã desta quinta-feira, o andarilho, se envolveu em uma confusão com flanelinhas na região central de Rio Branco e foi agredido com socos e chutes, vindo a fraturar a costela e o dedo polegar.

Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam “Nego Bal” ao Pronto-Socorro em estado de saúde estável. No hospital, a vítima teve que passar por um procedimento cirúrgico e teve seu peito drenado.

Policiais Militares estiveram no local, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os agressores de “Nego Bal”, porém não obtiveram êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar