Em meio à polêmica da reforma, Câmara suspende expediente até 29 de janeiro

A Câmara de Vereadores de Rio Branco decidiu nesta quinta-feira (20) suspender o expediente interno entre os dias 24 e 29 de janeiro para medidas sanitárias visando evitar a disseminação do vírus da gripe da Covid-19.

A partir desta sexta-feira (21) a sede da Câmara, localizada no 2º Distrito de Rio Branco, passa por sanitização e durante a suspensão apenas o serviço de protocolo estará funcionando.

A decisão do presidente N. Lima ocorre em meio à tentativa de votar a polêmica reforma administrativa proposta pelo prefeito Tião Bocalom na prefeitura de Rio Branco.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO BRANCO, no uso das atribuições que lhe confere o art. 32 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Rio Branco, considerando, o aumento exponencial do número de casos de Covid-19 (SARS-CoV-2) causados pela variante Ômicron nas últimas semanas e ainda a epidemia de gripe que assola esta municipalidade, considerando, também, a necessidade de restringir a circulação de pessoas na sede deste Poder para contenção do contágio e preservação da saúde de vereadores, servidores e terceirizados,

RESOLVE:

Art. 1º Suspender, para fins de sanitização, o expediente interno na sede da Câmara Municipal de Rio Branco/AC no período de 24/01/2022 a 29/01/2022.

Art. 2º Designar a sanitização dos ambientes internos da sede desta Casa Legislativa para os dias 21/01/2022 a 29/01/2022.

Art. 3º O protocolo continuará funcionando para recebimento de documentos.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Rio Branco – AC, 20 de janeiro de 2022.
Cap. N. Lima
Presidente