Uma bebedeira envolvendo moradores da comunidade Vila Restauração, na zona rural de Marechal Thaumaturgo, acabou com um homem morto ao receber uma facada no coração. O acusado de desferir a facada é um adolescente de 17 anos, que teria discutido com o outro homem no momento de fazer uma cota para comprarem mais bebida.
As informações chegadas à delegado plantonista de Cruzeiro do Sul dão conta de que no último domingo, vários moradores da Vila Restauração estavam reunidos em bebedeira quando, por causa de uma cota para comprar mais bebida, o adolescente e o adulto iniciaram uma discussão, que culminou com o homem sedo atingido com uma facada no coração.
A vítima antes de ser socorrida na unidade de saúde da vila, sendo o menor infrator apreendido no local da ocorrência. Para evitar confusão na comunidade, o jovem foi transferido para a cidade, também para sua própria segurança. O jovem autor do delito alega ter agido em legítima defesa, já que primeiro teria sido agredido a tapas pela vítima.