Neném Almeida diz que convocação de militares precisam ser publicadas no Diário

O deputado Neném Almeida fez uso das suas redes sociais na manhã desta terça-feira (8), para cobrar mais uma a convocação do cadastro de reservas das Polícias Civil e Militar. Segundo ele, o anúncio feito pelo governador Gladson Cameli precisa se materializar por meio oficial – Diário Oficial do Estado (TCE).

Na sua postagem, Almeida destacou que faltam apenas 10 dias para findar a validade do concurso. “Para o Cadastro de Reservas do Concurso da Polícia Militar restam apenas 10 dias de validade do concurso. Foram 5 anos e um longo e árduo caminho percorrido até aqui. Hoje esses concursados aguardam ansiosos a elaboração apenas de um documento que justifique a tão sonhada convocação, e que esse documento seja encaminhado a PGE e SEPLAG”, pontuou.

Ainda de acordo com o parlamentar, as recentes convocações foram fruto de muito esforço dos deputados da Assembleia Legislativa. “Mais de uma vez ouvimos do próprio governador que não seria possível realizar a convocação de todos os classificados, e a justificativa para essa falha foram as mais diversas. Felizmente, com a mobilização de todos os deputados, o governador reavaliou e decidiu tomar providências para a tão sonhada convocação. Gostaria muito que não tivesse demorado tanto, mas antes tarde do que nunca”, comentou o deputado.

Neném Almeida finalizou comentando que poder de fato riscar o caderninho de promessas de campanha é preciso convocar as 15 pessoas da área da saúde que também fazem parte do Cadastro de Reservas da Polícia Militar.

Compartilhar