Acreanos vão parar na delegacia no Rio de Janeiro por agressão após cobrança de dívida

A acreana Kelly Rocha, de 21 anos, que mora atualmente no Rio de Janeiro, denunciou o lutador e professor de artes marciais Wendel Almeida por agressão. O fato teria ocorrido na última terça-feira, dia 8. Kelly divulgou imagens em suas redes sociais e enviou ao ac24horas fotos de supostas agressões sofridas por ela.

De acordo com um boletim de ocorrência registrado por Kelly na Delegacia de Atendimento à Mulher, localizada no centro do Rio de Janeiro, a suposta vítima teria cobrado uma conta devida por Wendel na época em que os dois dividiram um apartamento. Kelly teria recebido uma mensagem para ir até a casa de Wendel. Chegando ao endereço, ela conta que o professor de artes marciais teria agredido ela fisicamente, apertando seu pescoço e a arrastado com força para dentro da residência.

A reportagem procurou Wendel Almeida, que se apresenta nas redes sociais como personal de lutas. O acreano negou todas as acusações e garantiu que vai provar na justiça que é inocente.

“Eu só tenho consciência de que jamais houve ou haveria qualquer agressão. Estou adotando as medidas judiciais cabíveis não apenas para demonstrar de forma inequívoca que nunca existiu qualquer agressão, bem como buscar todas as punições legalmente cabíveis pelas acusações inverídicas das quais fui acusado”, afirma.

Perguntado se Wendel desconfia dos motivos da denúncia, já que se diz inocente, ele disse. “Sobre a capacidade de invenção por parte de uma pessoa para prejudicar a outra, acho que ninguém é capaz de explicar”.