O Rio Branco FC vai esquecer a campanha ruim que faz no estadual, onde tem uma derrota e um empate, e voltar suas forças para a Copa do Brasil. O time acreano entra em campo na noite desta quarta-feira, 2, contra o Vila Nova de Goiás, tentando avançar à segunda fase da competição mais rentável do futebol brasileiro.
O Estrelão, pelo regulamento, precisa vencer a equipe goiana para avançar de fase. Em caso de classificação, deve embolsar mais de 1 milhão de reais.
O técnico Marcelo Brás divulgou a equipe e a única mudança em relação ao time que empatou com Plácido de Castro na última rodada do Estadual é a entrada de Santos no lugar de Matheus Nego que, suspenso, está fora da partida.
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos até às 15 horas no estádio José de Melo ao preço de R$ 50, entrada inteira, e R$ 25 a meia entrada. Após este horário, os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias do estádio Florestão, local da partida
Assim como ocorreu no jogo do Humaitá, o Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 permitiu a entrada de 20% da capacidade de torcedores no estádio, o que permite um público de até 1,6 mil pessoas. A bola rola a partir das 18 horas.