Motociclista e pedestre ficam em estado grave em atropelamento em Rio Branco

O pedestre Joeldo Moraes Rocha, de 49 anos, e o motociclista Sávio Souza Branco Almeida, de 27 anos, ficaram gravemente feridos após um acidente na noite dessa terça-feira, 22, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que que presenciaram o acidente, Joeldo havia saído de uma distribuidora de bebida e ao atravessar a rua, foi atropelado pelo motociclista que trafegava numa Honda CB 250 Twister, de cor vermelha no sentido bairro-centro. Com o impacto, Joeldo foi arremessado, bateu a cabeça no asfalto e desmaiou. Já Sávio, caiu, bateu a cabeça e foi arrastado juntamente com a moto a uma distancia de aproximadamente 50 metros.

Duas ambulâncias do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Joeldo e Sávio ao Pronto-Socorro de Rio Branco. De acordo com os Médicos do SAMU, Joeldo sofreu fraturas na perna esquerda, braço direito e um traumatismo crânio encefálico grave. Já Sávio Souza foi intubado, sofreu multiplicas escoriações pelo corpo e um traumatismo craniano grave. Ambos deram entrada ao hospital em estado de saúde gravíssimo.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia, em seguida a moto foi removida por um guincho e a pista totalmente liberada.

Compartilhar