Leandro Costa chama David Hall de ‘traidor’ após saída do Cidadania: “não cumpre o que promete”

A saída do pré-candidato ao governo pelo Cidadania, do professor David Hall para o AGIR, não foi bem digerida pelo também pré-candidato ao Senado da República, Leandro Costa, que chamou nesta sexta-feira, 25, nas entrelinhas, Hall de mentiroso – nome dado para quem não cumpre promessas.

Costa, visivelmente abalado com a mudança no tabuleiro político contou que a decisão de David pegou todos de surpresa. “Como é de conhecimento de todos eu tinha uma parceria e um acordo com o David Hall para disputarmos as eleições majoritárias esse ano, onde ele seria candidato ao governo e eu ao Senado. Acontece que na data de ontem para minha surpresa o David anuncia um novo pré-candidato ao Senado na sua chapa, descumprindo o acordo que havíamos firmado”, declarou.

O policial civil fez questão de alfinetar Hall – se referindo que, no caso de eleito, o professor não honraria as promessas de campanha e fez questão de deixar sua pré-candidatura garantida. “Se como pré-candidato ele já não cumpre o que promete e trai os seus amigos, imagine sendo eleito. Quero dizer a todos que o sonho não acabou e a luta continua. Deus está cuidando de tudo! É bem melhor só, do que mal acompanhado”, disparou.

A reportagem do ac24horas buscou contato com o professor David Hall, agora pré-candidato ao governo pelo desconhecido AGIR, mas não obtivemos respostas, porém, em recente postagem nas redes sociais, David oficializou apoio a candidatura ao Senado da República de Dimas Sandas, com passagem por vários cargos nos governos do PT, como por exemplo, diretor do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE), da Secretaria de Justiça e Diretos Humanos do Acre e da Secretaria de Estado de Planejamento.