Polícia encontra moto abandonada por homem que matou jogador a tiros no Acre

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou na tarde desta quarta-feira, 30, a ouvir uma série de depoimentos na tentativa de chegar à autoria do brutal assassinato do jovem Igor Santos de Araújo (21). Jogador de futebol, o rapaz foi executado na noite da última segunda-feira (28), quando transitava numa motocicleta pela Rua Tabosa, próximo ao Conjunto Cabriúva, na capital acreana.

A Polícia Civil tem em mãos um trunfo que poderá levar os investigadores a um dos envolvidos, provavelmente ao autor dos disparos que mataram Igor Santos. É que ao parar a motocicleta para atirar contra o rapaz, o provável atirador parou o veículo e ao retornar, a moto não funcionou de forma alguma, o que o obrigou a abandoná-la no local da ocorrência e pegar uma carona com seu cúmplice. O veículo apreendido deverá passar por uma perícia.

Inicialmente, o delegado responsável pelo inquérito policial ouvirá familiares e amigos, para então traçar um perfil da vítima. Os investigadores da DHPP não conseguiram imagens de câmeras de residências ou casas comerciais que pudessem ajudar na identificação dos acusados, já que o local da ocorrência é deserto.