ROTAM fecha “boca de fumo” e prende traficantes com dinheiro e drogas

Uma ação dos Policiais Militares da ROTAM, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), resultou nas prisões de Marcelo Nascimento da Cruz, de 31 anos e do foragido Onassis de Souza Feitosa, de 28 anos, na noite deste sábado, 9, pelo crime de tráfico de drogas, na rua Raimundo Farias, no bairro Montanhês, em Rio Branco.

A guarnição policial estava fazendo patrulhamento na região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, e ao entrar em uma “boca de fumo” em uma casa abandonada, encontraram dois homens no local. A dupla ao perceber os policiais ainda tentou correr pelo fundos da residência, mas foi abordada. Em posse de um deles foi encontrado 38 papelotes de skunk.

Durante a busca na residência abandonada foi encontrado enterrado no quintal 3 tijolos de skunk (1,740 kg), 2 sacos pequeno de cocaína, 1 trouxinha de cocaína, 2 balança de precisão, 2 facas e uma quantia de R$ 762,00, oriundo das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os traficantes foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Durante uma pesquisa no sistema os Policiais descobriram que o traficante Onassis de Souza Feitosa, estava foragido por ter cortado a tornozeleira eletrônica.

Compartilhar