Dependente químico tenta matar irmão, ameaça policiais e é ferido com um tiro em Rio Branco

O dependente químico Antônio Bezerra Rodrigues, de 32 anos, foi ferido com um tiro após agredir um irmão e apontar uma arma de fogo a Policiais Militares na manhã desta terça-feira, 19, na rua Raimundo Farias, situada no bairro Montanhês, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Antônio invadiu a casa de seu irmão, um cadeirante, e em posse de uma arma de fogo caseira o agrediu e em seguida tentou matá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, Antônio Bezerra reagiu a prisão apontando a arma de fogo na direção dos policiais e foi ferido com um tiro na lateral do abdômen que transfixou o corpo.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e em seguida pediram apoio da ambulância de suporte avançado 01. Antônio foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. Segundo o médico, o projétil atingiu o fígado do paciente.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Compartilhar