Assaltante consegue fugir do presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco

unnamedSegundo informações, quatro elementos estavam voltando de uma escolta quando tentaram fugir do presídio Antônio Amaro no início da noite de hoje (29). Um deles, Deibson Cabral conseguiu fugir.

Agentes penitenciários afirmam que um dos elementos tentou tirar a arma de um agente. Não obtendo êxito, empreenderam fuga rumo a mata ao lado do presídio. Três conseguiram ser recapturados.

O presidiário que conseguiu fugir é de alta periculosidade. Ele é acusado por homicídio, matou durante assalto, um frentista no posto do bairro Conquista.

O Governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária – Iapen, esclareceu que a fuga ocorreu durante o retorno de um atendimento médico por volta das 18 horas. O instituto confirmou a fuga de Deibson Cabral.

Ainda de acordo o IAPEN, os presidiários cumprem pena na Unidade de Regime Fechado II. Todas as providências foram tomadas e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), a Polícia Militar e os agentes penitenciários estão em busca ao fugitivo.

Compartilhar