MP quer prisão de homem que filmou tortura pelo celular

unnamed

O Ministério Público do Acre (MP-AC), através da promotora de Justiça Dulce Helena Franco, solicitou ao Poder Judiciário, a prisão preventiva de Wemerson Ferreira de Araújo, de 31 anos. Ele é acusado registrar com uma câmera momentos de torturara a uma mulher. O vídeo, amador, foi amplamente compartilhado pelas redes sociais.

Segundo informa o MP-AC, o agressor, Cidelmar Silva Gama, de 30 anos, que já está preso na penitenciária da Capital, já teve a prisão preventiva na decretada. Mesmo assim, o comparsa, Wemerson, continua solto.

FIQUE POR DENTRO

Emerson Ferreira Araújo, de 31 anos, vulgo “Macumbeiro”, e Cidelmar da Silva Gama, de 30 anos, vulgo “Limão”, são acusados de agredir Vanessa de Souza Matos, 19 anos, à golpes de terçado e divulgar o vídeo da tortura na internet.  De acordo com o conteúdo divulgado nas redes sociais, a vitima teria traído Cidelmar com um outro homem, chamado Alex.

Ainda de acordo com as investigações, o crime teria acontecido entre os dias10 e 13 de maio, num cativeiro localizado no bairro Calafate. A delegada responsável pela investigação do caso, Juliana Diangelis, afirmou que Vanessa foi mantida em cativeiro durante três dias, sofrendo agressões, ameaças e tortura psicológica de Cildemar, seu namorado.

Segundo informações colhidas no depoimento de Vanessa, ela não traiu seu namorado, mas foi forçada a confessar o ato por causa das agressões de “Limão}” e seu comparsa “Macumbeiro”.

Compartilhar