Quatro são presos na fronteira após ataque a tiros contra Polícia Civil em Epitaciolândia

Quatro pessoas foram presas e cerca de sete quilos de entorpecentes foram apreendidos em uma operação policial conjunta realizada após uma equipe da Polícia Civil ser recebida a tiros durante uma averiguação que estava sendo realizada no bairro José Hassem, em Epitaciolândia, neste domingo (23).

A ação que durou toda a noite foi realizada por homens das polícias Civil e Militar, envolvendo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Grupo Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), com o objetivo de localizar os suspeitos do atentado e apreender armas e drogas.

Como resultado, os policiais conseguiram apreender sete quilos de drogas, prender quatro suspeitos e localizar um foragido da justiça que tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento em homicídios ocorridos na cidade de Brasiléia. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Epitaciolândia.

Na operação, que deverá prosseguir pelos próximos dias, também foi apreendido um revólver tipo escopeta adaptada calibre 28 e munição. Os suspeitos de um homicídio ocorrido neste domingo (23) em Epitaciolândia continuam sendo procurados.

Com a colaboração do jornalista Alexandre Lima.

Compartilhar