Morador em situação de rua é atropelado e morre em frente ao PS de Rio Branco

Um morador em situação de rua ainda não identificado foi atropelado e morreu em frente ao Pronto-Socorro na madrugada desta quinta-feira, 10, na Avenida Getúlio Vargas, situada no bairro Bosque, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o motorista da caçamba modelo M.BENZ/L, de cor vermelha, placa MZQ-9051, trafegava na Avenida Getúlio, sentido bairro-centro, e ao fazer o cruzamento na Avenida Nações Unidas, atropelou a vítima, que tentava atravessar a avenida. Com o impacto, o homem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, bateu a cabeça e desmaiou.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o homem já se encontrava sem vida.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.

O motorista da caçamba foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos e depois foi liberado.

Compartilhar